É possível ignorar alguns problemas durante algum tempo. Mas não se pode ignorar os problemas todos eternamente.
Enquanto houver pessoas a precisar de tratamentos médicos, de comprar medicamentos, ou de linhas de emergência, Ana Jorge está condenada a ser ministra da Saúde.
Como tenho muito respeito por ela faz-me impressão vê-la a jogar às escondidas com a realidade, como se algum ministro da Saúde alguma vez lhe tivesse escapado.
2 comentários:
Boas uma vez mais;
Relativamente ao assunto das chamadas perdidas da linha 112 já o comentei no tópico anterior.
Mas Sr.ª Ministra deixe-me lhe dar uma sugestão, não acredite em tudo o que ouve e muito menos em tudo o que lhe contam, perca umas horas do seu tempo e vá ao CODU de Lisboa e veja, veja com seus próprios olhos o que lá se passa!!! Peço ainda que não avise antecipadamente a sua visita pois se assim fosse, o mais certo era ir encontrar aquele Centro cheio de profissionais nem que fosse sentados nuns banquinhos de praia a atender chamadas de emergência.
.... Já agora, sem que lhe indiquem qual ou quais os operadores que deve falar, escolha de sua vontade e de forma aleatória 2 operadores e fale com eles sem nenhum responsável ao pé! Caso contrário, eles terão medo de falar.
Enviar um comentário