segunda-feira, 2 de março de 2009

O DEPUTADO PIMBA (1)


José Lello garganteou para a agência Lusa, esse baluarte da independência jornalística, que a TVI é "a estação televisiva que mais abusa (sic) da liberdade de informação".

O presidente do Conselho Fiscal (sic) do Boavista considera mesmo estranho que a Entidade Reguladora para Comunicação, que deu tanto trabalho a inventar ao seu amado líder, não tenha ainda posto patas no assunto.

O Lello é outro daqueles sujeitos transparentes como o suor que lhe escorre da testa ao fim de 26 anos (a sério, 26) de trabalho parlamentar. Ainda há dias justificou como "normal" (sic) o convite ao Partido Comunista Chinês para estar presente nesse momento alto do debate democrático que foi o congresso do PS.

Como pode ele compreender quem abuse da Liberdade? Já estou a vê-lo a exigir ao agente regulador Azeredo que mande a minha redacção toda para a China.

Com o indevido respeito: por que não vai ele?

3 comentários:

Bruno disse...

Ele está mais habituado à monarquia boavisteira ;)

Toupeira disse...

Não se preocupe com gente deste jaez, faça o seu trabalho.
Afinal este é um regime em que um PM saiu devido ao pântano, o mesmo que agora existe, outro depois procurou melhor lugar, outro foi mandado embora por um do mesmo pântano e este é o sapo, digo princípe do pântano em que transformaram o regime.

Karocha disse...

Há muitos anos que andam a tentar calar!

Cumprimentos
Manuela Diaz-Bérrio