sábado, 7 de junho de 2008

NÃO ME GODAS, CORAÇÃO!



Hoje há feijoada cá em casa. Os amigos trazem paletes de minies e já estão a pedir para chegar mais cedo. O Petra cão acordou excitado. Desobececeu-me ainda mais do que o costume na rua. Percebi que já está em estágio.

Este extraordinário país adora futebol. O Torcato vai estar por todo o lado, mas terá de ser o Petra a escolher com quem fazer sociedade para os feijões. Quanto à frase dele, eu mesmo vou dizê-la porque não me sai da cabeça:

"Vamos lá ver se temos uma equipa operária".

Não me Godas, coração, já o oiço a responder. Aos gritos, porque ao contrário do que vinha escrito nos epitáfios, aqui nunca se exagerou nada, mas também não ficou nada por dizer.

2 comentários:

Rui Vasco Neto disse...

carlos,
one word: bolas!

Gonçalves disse...

Até que enfim que alguém põe o dedo na ferida. Uma ferida que alguém quer vender como incurável.
Parabéns pelo blog e pelo trabalho desenvolvido na área da saúde.
Abraço,
Pedro Gonçalves