sábado, 17 de novembro de 2007

AS JUKEBOX


Andava há uma série de tempo para conseguir adicionar uma banda sonora a este blog.
Gosto muito das notícias, mas nunca consegui matar as saudades da rádio. Neste último (.) estive parado uns minutos: lembrei-me da Cláudia, que há uns meses resolveu ir viajar à séria, cansou-se dos nossos pacotes turísticos.
Fiz com a Cláudia uma coisa chamada "Quarto Crescente", na Rádio Alto Minho, de Viana, e nunca mais fiz o luto. Quem me conhece sabe que, cá em casa, o CD manda mais do que a televisão. Mas eu queria mesmo era plantar uma "Jukebox" no meio da sala e que ela crescesse sozinha.
Eu não escrevo muito aqui porque a minha profissão impõe-me um certo tédio da realidade.
Tenho um remédio: músicas que curam.
Enquanto houver estrada para andar venho cá de vez em quando.

Sem comentários: